viernes, 23 de enero de 2015

LéRiA - Ulrike Meinhof (2014)



  1. Ulrike Meinhof, jornalista
  2. Ulrike Meinhof (à social-democracia por depeito)
Titulo:  Ulrike Meinho
Autor: LéRiA
Ano: 2014
Estilo: Electronica
EP/LP: EP
Audio: 320 Kbps
Tamaño Arquivo: 7 Mb
Levaria ração ou não, pero Ulrike Meinhof tinha-che um aquele. É mesmo assim. Queremos dizer com isto que justificamos o uso da violência popular revolucionária contra a opressão do capital? Bem, se por aqui houver liberdade de expressão, igual dizíamos outra cousa, mas, como não a há, a resposta é rotunda: depende.
Tinha uns beiços grossos para botar verdades e fazer maldades. Pois é. Queremos, assim, sexualizar Ulrike Meinhof para, deste jeito, cousifica-la coma objecto de desfrute do patriarcado pseudo-revolucionário, minimizando assim a sua achega teórica e prática à loita de classes contemporânea? Certamente, esta mulher deu-lhe um novo significado à palavra resistência, mas também é certo que, às vezes, levava a saia uma miga por riba do joelho. Algo que não consideramos em absoluto incompatível ou, ainda menos, contraditório co anterior.
O que queremos dizer realmente é quUlrike Meinhof  é o novo single de LéRIA.
Com desenho de mincinho, na sua cara A leva o tralhaço inclemente da guitarra de Joe Seilo em Ulrike Meinhof, jornalista. Um tema no que sensualidade e loita armada se colhem da mão ao ritmo que marca El Asco para que Severino Galante bote as suas pastranadas.
E, na cara B, Ulrike Meinhof (à social-democracia por depeito)alarido que narra uma traição à classe operária por puro rancor ciumento. Uma história que bem poderia ser a de Klaus Rainer Röhl, primeiro home de Ulrike Meinhof, a activista que
no olhar tinha, sim, tinha gana de LéRIA

No hay comentarios:

Publicar un comentario